terça-feira, 25 de setembro de 2012

The Vampire Diaries II

  Sei que não tenho idade pra essas coisas, mas tô apaixonada por vampiros! Pode ser modinha e tudo mais, mas fui rendida totalmente. Adoro os filmes da série Crepúsculo apesar de todas as críticas que eu, como boa fã, ignoro.
   Falei aqui sobre a série The Vampire Diaries, mas não foi um comentário muito positivo da série. Acontece que eu viciei nisso! É bem melhor que Crepúsculo, acho que os vampiros e lobisomens tem mais a ver com os clássicos. Os vampiros de TVD podem andar sob o sol graças a um feitiço e eles nao brilham e nem são todos. Os lobisomens só se transformam em noites de lua cheia, os vampiros são muito bonitos e mudam de aparência quando vão morder alguém. Enfim, bate Crepúsculo, na minha opinião.
   Sei que a série não é nova, mas quero apresentar um pouquinho alguns personagens.

Elena Gilbert - Personagem principal, a boa aluna, popular, líder de torcida, bonita. Vê sua vida virar de ponta cabeça depois da morte dos pais e com a chegada dos irmãos Salvatore.


Stefan Salvatore - o irmão Salvatore mais novo. O bonzinho, que tenta não se alimentar de sangue humano. Viveu um triangulo amoroso com Katerina Petrova e seu irmão, Damon Salvatore e depois com Elena e por isso os irmãos tem uma pequena rixa.


Damon Salvatore - Irmão mais velho de Stefan, por quem Elena também se apaixona. (até eu que sou mais boba) Começa a série como vilão, mas vai mudando, se tornando um anti-herói. Bonito, sedutor, irônico e imprevisível.


Bonnie - melhor amiga de Elena, juntamente com Karoline. Bruxa que descobre seus poderes e os usa sempre para ajudar os amigos.


Karoline Forbes - melhor amiga de Elena, juntamente com Bonnie. É competiva, brilhante e alegre, apesar de se sentir inferior a Elena.

   Esses são os personagens principais. a história se passa na cidade fictícia de Mistic Falls girando em torno de Elena e seus dois amores. Logo após a chegada dos irmãos Salvatore, aparecem outros seres místicos como Katerine Petrova, os vampiros originais que deram origem a todos os vampiros, lobisomens, bruxas e bruxos....
   É uma história muito boa e quem assiste se vê cada vez mais envolvido e esperando pelo próximo episódio. A série é exibida diariamente pelo canal pago Warner, mas está suspensa por enquanto, até a estréia da 4ª temporada, que será dia 11 de outubro.
  Aiai, até lá, me basta esperar ansiosa!






Nenhum comentário:

Postar um comentário