segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Filme Os Vingadores

  Nesse domingo, assisti o filme Os Vingadores pensando que não ia prestar e nossa! O filme é muito bom mesmo, fiquei impressionada porque não esperava que fosse. Os personagens são interessantes num todo e isoladamente, tem várias piadinhas durante o filme todo, apesar de o Homem de Ferro ser o principal nenhum dos outros é menos importante. Vale a pena e são duas horas mais divertidas do que não fazer nada.
Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo cósmico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo.
Eu assisti em 3D, pra quem tiver a oportunidade, recomendo demais! Acho que foi o melhor 3D que já vi, quase "dá pra pegar" as coisas em algumas partes

Nenhum comentário:

Postar um comentário