segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Perfil - Signo de Virgem

Não acredito naqueles horóscopos diários com previsões do futuro nem nada, mas acredito que o signo tem alguma relação com a personalidade da pessoa. Então vou falar aqui sobre o perfil de cada um dos 12 signos e falar o que eu acho de acordo com as pessoas que eu conheço do signo descrito.
Começando pelo signo de virgem, o meu!
Virgem possui um temperamento instável e nervoso.Poupa esforços e energia, mas sabe empregar onde é necessário  Virgem é o signo da engenhosidade, da disciplina e moderação, com pouca espontaneidade na demonstração do que sente ou pensa. Sem uma rotina precisa e clara, se perde, tornando-se aflito, nervoso, serviçal. É ceticista, lógico e muito crítico com si próprio e com os outros. É regido pelo intestino delgado e alterações no funcionamento desse órgão é normal. Na profissão, Virgem se destaca como um trabalhador fiel, aplicado, que procura dar o melhor de si nas atividades em que seja preciso analisar e a engenhosidade. No amor, apesar de ter vontade de um relacionamento seguro, este signo sensual (mais do que romântico) é um pouco instável. Pela dificuldade em demonstrar afeto acaba ferindo as pessoas que ama.
Às vezes, a forte emoção descontrola seu poder de análise e critério, deixando-o totalmente à mercê de si mesmo, o que surpreende os que o conhecem pouco. Virgem precisa sempre de palavras de consolo para diminuir sua insegurança e nervosismo permanente, precisando também aprender que um pouco de romantismo aquece qualquer relação.
Bom, eu sou muuuito assim. Sou mesmo instável, passo de feliz-triste-nervosa em minutos! Poupar energia é comigo mesma(leia-se preguiça). Realmente tenho grande dificuldade em mostrar o que sinto, seja pra pai, mãe, irmão namorado. Preciiiso de rotina, gosto da rotina, não gosto de mudar. Intestino me odeia, prisão de ventre me acompanha. Sou mesmo insegura, sofro por antecipação e não consigo ser romântica. 
Só uma coisa: a sensualidade me mandou lembrança e disse que talvez apareça qualquer dia.
Tirei daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário