sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Primavera - Vestir o que?

Primeiro dia de primavera ! E o que vestir? Uma das coisas que está se usando muito por aí é o color block. Basicamente é usar duas ou mais cores na mesma produção.

Junto com o Color Block veio o retorno de uma cor que eu particularmente estou gostando muito: o amarelo
  
Maxi comprimentos-eu gosto só das saias, todos os vestidos me lembram woodstock e não acho legal...
 

 Cropped top - pra mim é uma blusinha curta, só! E eu acho bem desnecessário um pedacinho da barriga aparecendo e pra mim deixa a gente "periguete mode on"
   

Navy -  meu preferido e com uma representante forte da realeza
            

E o bom e velho branco...
 

Um comentário:

  1. perfeito teu blog.

    to seguindo se puder me segue?

    http://paulinhapiink.blogspot.com/

    beijinhoz♥piink

    ResponderExcluir