sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O Look das Preferidas

     Vejo um monte de blog pela net todos os dias. Encontro alguns ao acaso e outros são indicações de alguns que eu sigo. De todos os blogs de moda que eu vejo e são vários, as meninas que eu acho mais lindas e que SEMPRE estão muito bem vestidas. São cinco: ThássiaLia CamargoLu FerreiraFernanda e Camila Coutinho.

Das cinco a Camila é a mais "básica" e "comum". A mais fácil de copiar também. Porque sim, eu tento copiar essas meninas.



Lu Ferreira. Lembro que no início do blog dela, o Chata de Galocha, ela ousava bem menos. Escolhi um look mais normal.

A Lia também tá sempre bem diferente do que costumamos ver na rua e linda...



















Até os detalhes são lindinhos

Fernada, com toda certeza se eu fose negra ia querer ser desse jeito. Linda! Esse cabelo dela então, tem nem o que falar!


































Meu irmão falou que ela parece a Creuza

E por último mas tão importante quanto as quatro acima...Thássia. Quero saber o que é a lindeza dessa menina, de onde vem exatamente.(tá eu sei, é dinheiro). Mas UAU!






































O cabelo dela é um caso a parte e super me inspira em meu projeto de mechas californianas ou ombree hight light.

Suas lindas!

2 comentários:

  1. Ih, gente, olha eu! que honra!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Acompanho sempre a Camila e a Thassia. Acho o estilo das duas super clin. Pena q tb não tenho a grana q elas tem. Mas vamos ser sinceras: os looks e o cabelo da Thassia são lindos, mas esse nariz de batatinha e essa boquinha mucha dela, sei não, só no bisturi.

    ResponderExcluir