segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Quero para primavera/verão


































Havaianas - porque são lindas, confortáveis, não faz o pé suar, são ótimas pra bater perna num dia quente e mesmo de chinelos, dá pra ficar bonita.
Outsponken Intense Avon - tá, geralmente (sempre) os perfumes da Avon não são bons, tem um cheiro estranho. Mas esse é a super exceção da regra, sério mesmo. Já até li por aí que parece o J'adore, então...
Anel coral - eu sou a pessoa, que adora blogs de moda, que só segue e lê blogs de moda e que não acompanha tendências! Mas...quando eu vi por aí um monte de acessórios nessa cor, não teve como. Quero demais um anel coral.
Óculos escuro - além de não seguir tendências eu não uso óculos escuro. Nunca usei. Verdade. Mas esses são tão simpáticos e eu queria tanto ter vivido na década de 60/70...
Gladiadora - sempre achei feio e continuo achando aquelas que o povo usa subindo pelas pernas uó, mas essas de cadarço definitivamente ganharam meu coração, fora que posso tirar o cadarço e colocar uma coisa mais simpática como fitas de cetim.
Brincos azul turquesa - nunca achei graça na cor, mas sei lá, mudei de idéia. Mesmo assim só gosto de brincos.
Sapato colorido - pode ser de qualquer cor: vermelho, azul, rosa. Tanto faz.
Tênis dourado - mais precisamente um All Star. É tão bonito e não é uma coisa que todo mundo tem.
Vestido branco - nem é por causa do fim de ano chegando. É mais porque não to acostumada ainda a usar cor. Um vestido já é praticamente um look pronto, aí., se for branco vou poder ousar no resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário