quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Bepantol - produtinho dos milagres!



   Todo pobre tem um produto, remédio, chá que diz que é bom pra tudo. Como eu não fujo dessa regra, eu tenho meu amado, idolatrado salve-salve:
   Bepantol na verdade é só a marca, então quem se interessar em comprar e não encontrar com esse nome, pode levar qualquer outra que seja a base de dexpantenol que é o produto ativo e faz o milagre acontecer.
   E no início do post eu disse que uso Bepantol pra tudo. Então, é TU-DO mesmo! Gosto mais de passar a noite e dormir com.
   Aí é assim, se estou com os lábios ressecados, soltando pelinhas, passo a noite antes de dormir por umas duas noites e tcharam! Sem pelinhas soltando, sem ardencia, bem hidratados e macios. Essa é uma das utilidades e podem usar sem medo, super funciona. Depois dele nunca mais precisei de manteigas, balms, hidratantes, nada disso. Uso o Bepantol quando vejo que preciso e é otimo e melhor que tudo isso junto
   Quando forem fazer a hidratação dos cabelos em casa, experimentem colocar um pouco (é um pouco, não tenho uma medida exata, mas é um pouco mesmo, tipo um dedo.) no creme de hidratação que vocês já usam normalmente e vejam a diferença que faz. É assim: uma big diferença mesmo. Dá um mega brilho, ficam super macios, soltinhos...pra vocês terem uma idéia de como o negócio é bom, ele deixa super bonitos até se você tiver feito descoloração ou algum tipo de alisamento há pouco tempo. Quem tiver uma touca térmica, aquelas de alumínio mesmo, vai ver um cabelo absurdo de lindo! 
   E a mágica continua. Ele clareia olheiras! Sim! Mesmo quem está igual a um panda vai ver como funciona. Só passar antes de dormir também. Claro que nesse caso não dá pra ver o resultado logo pela manhã, tem que passar alguns dias mas super vale a pena e nem dá nenhum trabalho, só deixar de preguiça.
   Passo também noite sim noite não nas cutículas. Elas ficam com uma aparencia bem bonitinha e ficam comportadinhas. Quem está querendo parar de tirar pode comprar.
   Cotovelos e joelhos que geralmente são partes mais ressecadas no nosso corpo também ficam hidratadinhos com Bepantol. Já vi várias meninas falando do creme de latinha azul da Nivea. Já usei e Bepantol ganha de longe desse creminho.
   Sabe quando a gente depila a virilha, principalmente com lâmina e fica aquele monte de bolinha vermelha? Então, Bepantol some com elas.
   Agora alguns usos que vi em vários lugares e meninas afirmando que funciona: na cicatrização de tatuagens, melhora no aspecto das estrias(esse vou testar), hidratação de cílios e sobrancelhas, clareamento de virilha e axila (que eu não duvido já que clareia olheiras), meninas que não precisam de secador e chapinha podem passar a noite nas pontas dos cabelos e vários etc...
   Na bula diz que é bom para:
  • Prevenção de dermatites e assaduras
  • Prevenção e tratamento das fissuras(rachaduras) de pele e mucosas (mamilos, lábios e região anal)
  • Feridas(ferimentos leves e escoriações)
  • Escaras(são aquelas feridas que quem tem que ficar deitado muito tempo adquire)

   E é isso (tudo) quem nunca tiver experimentado e tiver curiosidade em saber, não perde nada testando. É hipoalergenica, não tem cor, nem perfumes. Custa super baratinho, nunca vi por mais de R$10,00. 
   

Um comentário: