segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Uma listinha de desejos


   A gente sempre tem uma lista de desejos ne...eu por exemplo tenho e ela está sempre em modificação. Tipo, hoje quero muito determinada sandália e no mês que vem, se eu não tiver comprado, perdi totalmente a vontade por ela.
   Atualmente, minha listinha é bem simples e pequena. Até seria fácil de ter essas coisinhas se eu não fosse assalariada.
  1 - Batom Please-me Mac: Esse na verdade tem muito tempo que eu quero, mas nunquinha dou R$70,00 em um batom, por isso mesmo, procurando por aí, achei um blog falando que o Azaléia da Avon, linha Color Trend é bem parecido e os batons dessa linha além de serem bons são também bem baratinhos, nunca passam de R$8,00. Pra quem se lembra da novela Passione, Please me era o batom rosinha que a Melina usava


Please me x Azaléia - não da pra ver bem com essas fotos, mas em alguns blogs tem umas comparações onde dá pra ver que são parecidos.


   2 - Saia longa - sempre ouvi falar que saia longa fica melhor em quem é alta e eu, com meus 1.63 de altura sempre evitei mas sempre quis. Acho tão bonito e agora, que não vejo mais uma overdose de saias longas por aí, quero mais ainda



   3 - All Star branco + dourado - o único tênis que eu gosto é o All Star. Acho que pode ir pro trabalho e pro happy hour e fica legal. Além de achar que esses tenis tenis de academia são realmente pra usar na academia, além de deixar o pé grande.
Esse modelo é importado, por isso acho que não vai rolar. Mas qualquer modelo de All Star ganha meu coração. Vou ver se acho algum desses lindos por ai.
CO098437


   4 -  Havaianas ou Ipanemas - adoro chinelinho assim. Acho ótimo pra bater perna no centro, ou sair num domingo de manhã. São confortáveis, não deixam o pé suado e tem cada modelo um mais bonito que o outro


   5 - Blusa de renda - eu só tenho blusas com detalhes em renda. Agora quero umas totalmente rendadas


   6 - Perfume Cecita - Tem um tempinho que passei numa loja da Boticário e senti o cheirinho desse perfume e fiquei apaixonada. Comprei com uma revendedora, chega quarta feira \o/!

   7 - Relógio - Eu acho que relógio é mais do que um instrumento pra olhar as horas, vejo como um acessório mesmo, sabe. E eu só tenho 1 único relógio e uso to-dos os dias. Não dá né.



   8 - Rasteirinhas com pedra - Porque com o verão aí, só uso sapato fechado pra trabalhar e não gosto muito de salto pra sair durante o dia porque sempre acabo andando muito e não tenho carro, então... Eu gosto mais desse tipo porque deixa a gente mais arrumadinha.


   Só isso. É tudo bem simples e fácil de achar por aí né, mas como não sou rica, não dá pra comprar tudo de uma vez, infelizmente, apesar de não ter nada tão caro. Mas...é muita conta pra pouco dinheiro e tem que ser aos poucos.

3 comentários: