terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Mais rímel colorido

   Então que outro dia eu disse que tava querendo um rímel colorido e agora, para a alegria do meu bolso pobrinho (e agora desempregado) eu encontrei um da Yes! Cosmetics, um não, na verdade são três cores!
   São embalagens de 4ml nas cores green, blue e purple. No catálogo online da marca dá pra comprar e no preço promocional de R$16,50 sendo que o preço normal é R$19,90. Com o preço de promoção ou com o preço normal, acho ótimo porque agora já posso ter enfim minha máscara azul. Só tinha achado da Boticário e achei o preço bem salgadinho pra uma coisa que não vou usar com frequencia e talvez, eu ia usar uma vez ou outra e ia acabar secando.
   Lá no 2Beauty tem resenha da máscara e da pra ver bem as tres cores pelas fotos.
   A Vult também tem máscara colorida. Encontrei na Loosho por R$18,90 nas cores azul e lilás em embalagens lindinhas de onça e zebra


   E aproveitando...quem assiste Fina Estampa já deve ter percebido o delineado da Tereza Cristina né? Azul! Acho lindo, só não achei nenhuma foto, nem no site da Globo :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário