sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O maior amor do mundo

   No ano passado, o bombom Sonho de Valsa lançou um clipezinho suuuuper lindo pra casais que namoram a distância. Na época achei lindo e tudo mais mas nem dei muita bola porque eu estava com meu namorado em casa. Mas agora, exatamente agora mesmo, me lembrei dele e deu vontade de ver de novo, e nossa! Como é fofo. Mas o fato principal pra eu ter gostado muito mais agora do que da primeira vez que vi, é que hoje é minha situação. Eu sou de Belo Horizonte-MG e ele é de João Pessoa-PB.
   Já faz tres anos que vivo essa situação difícil, cheia de saudade, de lágrimas, da maior tristeza do mundo quando ele vai e a maior felicidade quado ele chega. Mas sabe, o que me faz ter tanta certeza do meu amor por ele é isso as vezes, te-lo como a pessoa mais presente na minha vida apesar da distancia, e saber que ele está mais perto do que qualquer um, porque ele vive dentro do meu coração. Pode parecer um post chato, piegas até, mas eu precisei escrever isso, pra todos que puderem ler.


 A você, que hoje está tão longe, mas tem a presença mais profunda. Te amo e sempre te espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário