quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Só uma gladiadora de cadarço

Está na moda? Não está na moda? Já esteve na moda? Acha muito feio? Acha muito bonito? Não acha nada sobre ela? O que importa mesmo é que eu só vi essa gladiadora que eu nem sei se tem um nome de modelo específico há uns 15 dias atras numa loja que eu não me lembro o nome no Boulevard Shopping(que tem um Spoleto de atendimento horrível HOR-RI-VEL) e estou totalmente apaixonada por ela, sonho com ela, fecho os olhos e vejo só ela
Entao, apresento, minha nova paixão: (clica na imagem que aumenta)















Eu sempre falei que odeio gladiadoras, acho feias, horríves, bregas e tudo mais de ruim que dê pra se dizer sobre um sapato. Mas aí né, me apareceu essa coisinha cheia de graça e charme e conquistou meu coração além de romper uma barreira e hoje eu digo: sim, gosto de gladiadoras. Mas com ressalvas, tem que ser de amarrar com cardarço e não pode subir metros pelas pernas com milhoes de fivelas e  tem que ser curtinha















Ah é! Não pode parecer sandalinha de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário