terça-feira, 8 de novembro de 2011

Mix!

   Uma coisa que adoro são acessórios. Procuro usar sempre os mais delicados e por um motivo especial: gosto de usar vários ao mesmo tempo. Seja anel, pulseira, colar...
   Aneis, ainda to me acostumando e uso ha pouco tempo mas sempre acho lindo em quem sabe coordenar bem. Só tem que tomar cuidado pra não ficar igual a uma cigana.





















 



   Os colares, não gosto dos muito pesados e eu mesma só tenho aqueles que são correntinhas com um pingentinho. Tenho de vários tamanhos e acho que sendo assim , fica legal usar juntos.


























































   E, por fim, meu preferido: mix de pulseiras











































As duas últimas fotos são do Agatha.

   Em todos os mix(colares, pulseiras, aneis...) acho mais legal quando se usa materiais diferentes como couro, metal, corda e cores diferentes na mesma produção. Tamanhos diferentes também são legais apesar de eu preferir tudo mais delicado.  A única coisa que eu não gosto, é quando a garota inventa de usar mix de pulseira, anel, brinco, colar, etc tudo junto. Pula do fashion pro brega num passinho só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário