quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Será Mesmo uma Photon Hair?

   Ao contrário da progressiva, que sai com as lavagens e dura cerca de 2 meses, o Photon Hair  dura em média de 6 meses a até 1 ano, pois seu efeito vai saindo conforme o crescimento da raiz – que então deve ser retocada. Quem tem fios muito cacheados não observará o liso total, mas o volume pode baixar em até 60%.A escova Photon Hair também é uma escova definitiva, que alisa os cabelos deixando os fios com um aspecto natural e sem agredir os fios, pois ao mesmo tempo trato-os, Ela demora menos tempo do que as outras e o resultado são perfeitos, não traz mal a saúde não contem formol, é um processo químico bem diferenciado podendo ser usado em cabelos virgens ou com química.O processo de aplicação da química antes de se utilizar o laser  é bem suave.
   Fiz uma escova progressiva no sábado. Realmente foi bem rápida, um pouco mais de 1h e meu cabelo é bem cacheado. Não ficou liso. Li em vários lugares que é feito todo um processo de hidratação e nanoqueratinização nos cabelos. Não teve isso comigo. Diz que a química é fraca. Sério? Eu sufoquei umas vezes. 
   Maaas, porém, contudo, todavia...sim, eu gostei! Na verdade, pra mim foi uma progressiva normal, só que bem mais rápida e no final passaram a luzinha nos meus cabelos, foi a única diferença. Mas assim, quando terminou e eu fui ver, meu cabelos estavam incrivelmente lisos e acho q até parecem maiores também. Quando lavei, vi que não ficaram mesmo lisos, mas estão muuuito menos cacheados e os cachos que ficaram, estão bem comportadinhos, to ate pensando em usar ao natural.
   Fiz num salão em BH chamado Instituto Adauto Lessa. As meninas que atendem foram muito legais e pacientes, todas elas, já que cinco moças mexeram no meu cabelo! Comprei num site de compra coletiva(Pesca Coletiva) e paguei só R$50,00. Bom né, já que parece que o preço médio é entre R$200,00 e R$400,00. 
   O único ponto negativo pra mim, foi que abriram muitas pontas duplas. Mas já to trabalhando nisso.

2 comentários:

  1. Pode deixar, se a ganhadora reclamar do estojo eu mando pra ti hehehehe.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Mércia, tudo bem?
    Adorei o post e juro que nem sabia da existência desta técnica, adoraria experiementar, rs! Achei super barato! Vou procurar por aqui :)

    Vim lhe agradecer as visitinhas no meu blog, vc é super bem vinda lá, viu. Bjs! e até mais!

    ResponderExcluir